sábado, 4 de maio de 2013

Conheça os locais onde foram gravados seus filmes favoritos!

E boa noite pra quem é de boa noite!

Trago comigo hoje uma série fantástica de imagens que mostram os locais onde foram gravados alguns filmes de sucesso.

Todas foram tiradas do Tumblr FILMography.

Eu acho esse trabalho incrível. E como sou fã de cinema, fiquei viajando por bastante tempo com algumas das fotos, imaginando quanta coisa há por trás de um filme.

Coloquei alguns comentários embaixo das fotos, só a título de curiosidade. Vamos ver, então...

Para ampliar as imagens, um clique basta :)

Pra começar tem o clássico "De Volta Para o Futuro".

E esse divertido filme com Tom Hanks, "Quero Ser Grande".

Aqui a comédia "O Paizão", com Adam Sandler.

O maravilhoso "Cisne Negro", pra mim o melhor trabalho do Darren Aronofsky.

"Prenda-me Se For Capaz", filme divertidíssimo com DiCaprio e Tom Hanks.

"Encantada", da Disney. Não é muito bom, mas poxa, tem a Susan Sarandon.

"Amizade Colorida", mais conhecido como uma das minhas comédias
românticas favoritas.

Mais "Amizade Colorida". Essa foto tem um cenário incrivelmente
simples, mas adorei ela.

"Ghost: Do Outro Lado Da Vida". Foi aqui que Whoopi Goldberg me
encantou pela primeira vez.

"Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York". Clássico.

E de novo. Como eu tinha medo dessa senhorinha...

"Kill Bill: Vol. 1". Pra quem ainda não viu, vai passar essa semana, na
madrugada de quarta para quinta-feira, na Rede Globo, às 02h55. Mas
eu, particularmente, acho o volume 2 bem melhor.

"O Profissional", com Natalie Portman mostrando todo seu talento
desde pequenininha.

"Noite de Ano Novo". Super romântico.

"O Quarto do Pânico", do David Fincher. Esse marcou minha infância.

"Percy Jackson e o Ladrão de Raios". O filme não é grande coisa.

"Lembranças". Me fez superar completamente o preconceito com o
Robert Pattinson. Um dos meus filmes favoritos.

"Seven - Os Sete Crimes Capitais". Um dos meus favoritos de serial killer, fica
páreo a páreo com "Zodíaco". Ambos são de David Fincher.

"Homem Aranha". Esse marcou minha infância².

"O Diabo Veste Prada". Pra quem ainda não ta sabendo ,vai sair uma
continuação em 2016.

Começamos com um clássico, vamos terminar com outro. É
"O Pecado Mora Ao Lado", sucesso estrelando Marilyn Monroe.

Por hoje é só, não é mesmo? É, é só isso.

Vejo você em breve. Pelo menos assim eu espero.

Aquele abraço. E até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário