quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dia Internacional do Livro

Então quer dizer que hoje é o Dia Internacional do Livro? Não, foi ontem mesmo, 23 de abril.

Eu que sou atrasado, mas pra não deixar passar a data em branco resolvi postar algo aqui. Vocês já achavam que eu tinha desistido, né?! Bem, vou tentar postar com mais frequência, mas não prometo nada.

Então, na foto abaixo alguns dos meus livros.


Gosto de todos, mas tem dois que eu tenho um carinho muito especial: "O Pequeno Príncipe" e "A Cabana". O primeiro porque tem uma história realmente encantadora pra pessoas de qualquer idade. E o segundo eu nem sei explicar, mas me tocou de uma forma que nunca tinha acontecido antes.

Alguns eu nem li ainda, como "O Discurso do Rei", que eu comprei na semana passada. E vocês podem ver também que como todo bom torcedor tenho um livro contando a história do meu time (sem contar a versão em quadrinhos do Ziraldo, que não está na foto, mas eu também adoro).

Por hora, é só isso. Quis compartilhar algo legal com vocês.

E pra terminar, essa bela frase do poeta e escritor Fernando Pessoa:

"Ler é sonhar pela mão de outrem."

Tenha um bom dia. E leia muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário