domingo, 24 de março de 2013

Ta chegando a nova temporada do The Voice! Relembre o melhor da terceira temporada conosco...

Olá, senhoras e senhores!

Estou aqui porque amanhã, 25 de março, volta um dos nossos programas de TV favoritos:  The Voice US. O programa chega à quarta temporada apresentando dois novos mentores: Usher e Shakira, que se juntam a Adam Levine e Blake Shelton para descobrir a nova grande voz da América. Vejam esse divertidíssimo vídeo promocional:



Como nós já sabemos, a temporada passada teve como campeã Cassadee Pope, representando o "Team Blake". Um resultado que não agradou a todos. Pelo menos não a mim.

Por isso, e também para comemorar a estreia da nova temporada, trago esta lista com as oito melhores apresentações da terceira temporada, todas escolhidas por mim. É bacana pra quem não pôde acompanhar o programa e, pra quem acompanhou, é ótimo pra matar as saudades. Estabeleci uma regra de que eu não poderia repetir nenhum artista na lista, pois do contrário a lista teria três ou quatro artistas no máximo. Vejam:

"Somebody To Love", por Cody Belew, do Team Cee Lo
Eu realmente gostava do Cody. Acho ele muito espirituoso, e normalmente as apresentações dele me davam vontade de dançar. Essa performance é uma das minhas favoritas. Afinal, cantar Queen dessa forma não é pra qualquer um. Curiosamente, ele foi eliminado logo após essa apresentação.

"I Want To Know What Love Is", por Terry McDermott, do Team Blake
Provavelmente Terry era o participante que eu mais gostava do Team Blake nos Live Shows. Foi difícil escolher a melhor apresentação dele, mas essa é realmente incrível. Ele provou que pode cantar de tudo e é incrível a paixão que ele demonstra ao interpretar essa canção acompanhado apenas de um piano. E sim, esse foi o melhor vídeo que eu consegui colocar aqui...

 "It Will Rain", por Brian Keith, do Team Adam
O cara tem uma voz incrível, com essa rouquidão maravilhosa e ainda escolheu uma música do Bruno Mars. Combinação perfeita. Prova disso é que Brian foi o primeiro artista que fez todos os mentores se virarem na terceira temporada.


 "I Hate Myself For Loving You", por Kelly Crapa e Michaela Paige, do Team Blake
Esse é o único duelo da minha lista. Aqui as garotas levaram o negócio a sério. Como disse a Christina, realmente parecia que elas iam sair na mão a qualquer momento. Se eu fosse o mentor, escolheria a Kelly. Ela é tão fofa e canta bem, e também nem é do rock. Mas a Michaela também é ótima. Vejamos.

"Over The Rainbow", por Nicholas David, do Team Cee Lo
Nicholas David era, pra mim, o melhor do Team Cee Lo. E parece que a América concordou comigo, afinal, consagrou Nicholas como o único representante do Team Cee Lo na final do programa. O cara tinha uma voz diferente de tudo que eu já ouvi, e seu estilo único realmente me conquistou.

"Toxic", por Melanie Martinez, do Team Adam
Melanie era uma das minhas favoritas. Além de ser encantadora, a garota tinha uma voz e um estilo únicos (e o que dizer desse cabelo?!). Ela podia pegar qualquer música e alterá-la pra que ficasse do seu jeito. E foi isso que ela fez com "Toxic". Eu to chateadíssimo que não consigo postar a apresentação dela aqui, mas a NBC não disponibilizou os vídeos no YouTube para o Brasil. Porém, só o áudio já é maravilhoso. Confira:

"Over You", por Cassadee Pope, do Team Blake
Ok, ok. Eu já disse que a Cassadee não era uma das minhas favoritas. Mas é inegável que essa foi uma das melhores apresentações do programa. Eu me emocionei, e acho que todo mundo se emocionou, afinal a música ficou em primeiro lugar no iTunes. Aliás, foi a partir dessa música que Cassadee descobriu que levava jeito pra música country.

"Stars", por Amanda Brown, do Team Adam
Minha artista favorita da temporada. Como eu queria que a Amanda vencesse... mas não deu. Mesmo assim ela parece bem decidida a lançar um álbum em breve e já teve até uma canção na trilha sonora de um filme (Uma Ladra Sem Limites). Todo mundo fala sobre "Dream On", mas pra mim essa é a melhor performance da Amanda. E isso não quer dizer que foi fácil escolher apenas uma...


A lista acabou! O Team Xtina era mesmo o mais fraco, por isso nenhuma apresentação foi citada.

Agora, só nos resta esperar a estreia da nova temporada. É amanhã, na NBC. E, fique ligado pois o pessoal do legendas.tv vai postar as legendas conforme os episódios forem saindo.

Até logo, e curtam muito a quarta temporada de The Voice US!

Nenhum comentário:

Postar um comentário