domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!

Olá, queridos leitores!



Estou um pouco atrasado, mas mesmo assim, estou aqui pra desejar a todos uma Feliz Páscoa, cheia de  amor, felicidade, energia positiva, chocolates e coisas boas.

Eu tava pensando em alguma coisinha bacana pra postar aqui hoje, então lembrei de um texto que eu adoro e acho que tem tudo a ver com esse dia tão especial. Lá vai:

"Eu não me importo se você
Lamber janelas,
Jogar pedra em avião ou
Querer bater prego com a testa.
Mas lembre-se:
Todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto que nunca mais vai voltar!
A vida é curta!
Então...
Quebre as regras,
Perdoe rapidamente,
Beije demoradamente,
Ame verdadeiramente,
Ria incontrolavelmente, por mais estranho que seja o motivo. 
A vida pode não ser a festa que esperamos, mas enquanto estamos aqui, vamos dançar."

Eu não encontrei o nome do autor. 

Então, é só. Aproveite esse finzinho de Páscoa pra fazer algo legal.

Beijo, tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário